sábado, 18 de junho de 2011

O que se fazer quando um jogo não entra?

Bom,eu estava fazendo exercicios (nunca!),quando vejo um amigo desesperado tentando entrar no jogo em que ele joga.E ai pensei,"Eu já passei muito isso em muitos jogos,e quase sempre,soquei meu PC".

Quando o jogo não entrava,eu geralmente ficava muito nervoso e quase quebrava meu computador,eu já soquei  tanto meu modem por causa de net lenta (se bem que não ia adiantar),eu la,upando,e ai do nada,dava um lag %$@#$,que me deixava puto,e quando eu morria por causa desse lag ... prefiro nem comentar disso (o_o).

Coisas que você não deve fazer em uma situação dessas:

  • Quebrar seu PC por mais impossivel que pareça.
  • Quebrar seu modem,porque ai,já era,sem net por uma semana.
  • Ficar nervoso,parece dificil,mais se manter calmo sempre ajuda.
Coisas que você deve fazer em uma situação dessas:
  • Pesquisar na internet soluções para seu problema.
  • Procurar em fóruns,se não tiver no fórum do jogo que você joga,procure em outros.
  • Verificar se sua internet esta funcionando,pois pode ser esse o problema
  • E .., ah chega só isso ta bom!

Bom,espero que isso ajude os nerds de plantão,adeus,até depois ... ou não!

Um comentário:

  ©Nerd em Crise - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo